Terapia Tântrica é um processo terapêutico onde buscamos acessar seus bloqueios, crenças limitantes, dificuldades e repressões através do corpo, para assim também modificarmos a estrutura de padrões de comportamento da mente.
Nosso trabalho envolve 3 pilares: Respiração, Som e Movimento. É através do resgate dessas 3 bases que procuramos te ajudar a tratar desde problemas de ansiedade e baixa autoestima até disfunções sexuais como anorgasmia, disfunção erétil e ejaculação precoce.
O Terapia Tântrica traz sua consciência para seu corpo, faz você olhar para suas sombras, aceitá-las e dissolvê-las. Te mostra o potencial que você tem e do que é capaz. Te ajuda a resgatar autoestima e o prazer esquecidos em uma sociedade que reprime, domina e abusa diariamente de nós.
Todas as sessões precisam de uma intenção e objetivo. A massagem tântrica está além de uma técnica para “relaxamento e prazer”.
Antes de qualquer manobra, toque ou massagem o(a) terapeuta irá através de uma breve conversa entender sobre a busca de cada interagente.
Criando um ambiente de segurança e confidencialidade para partilhar suas buscas e necessidades em específico para o desenvolvimento de forma objetiva do trabalho.
O(a) terapeuta tem a possibilidade de direcionar o trabalho e então passar algumas técnicas de respiração, conexão, movimentação e direcionamento de atenção que serão fundamentais para o processo.
Na visão do Tantra, Yoni (vagina) é tratada sob uma perspectiva de amor e respeito. A Yoni Massagem ajuda as mulheres a superar traumas e bloqueios sexuais e a perceber, mais profundamente, a sua sexualidade, dissolvendo medos ou sentimento de culpa que possam existir neste aspecto de sua vida. Também auxilia a libido em baixa, anorgasmia, vaginismo, além da falta de sensibilidade vaginal e clitoriana, ou mesmo a pouca intimidade com o parceiro, ansiedade, insegurança, estresse e depressão. Nós seguimos a sequência de técnicas tântricas, uma cuidadosa massagem em todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas. Muitas mulheres alcançam o orgasmo logo na primeira sessão, mas é algo que depende da sensorialidade de cada mulher.
Com método do Olhar Tântrico, a Massagem Tântrica é uma primeira experiência e contato com o interagente. Sendo assim, o trabalho segue um modelo consentido em cada sessão. As estruturas de toque e sequências podem ser alteradas de acordo com a necessidade específica de cada pessoa.
Feita com toques suaves por toda a pele, despertando a Bioeletrecidade do corpo e ligando todos os grupos musculares ao prazer e ao orgasmo. Tirando o foco dos Genitais, desvenda outras fontes de prazer antes desconhecidas.
Neste nível, associamos as ondas de prazer (reflexos espasmodicantes neuromusculares) com a capacidade orgástica dos genitais. Transformando a sua sexualidade, criando novas sinapses em relação ao prazer.
Aqui iniciamos uma cuidadosa massagem em todo o órgão genital feminino ( Yoni ) incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, despertando diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas. A Yoni Massagem é um método que, à medida que a mulher vai se entregando, possibilita a realização de um Orgasmo Impressionante. Uma vez que a maioria das mulheres possuem dificuldades como ausência da libido e/ou diminuição de sensibilidade clitoriana. Na Yoni Massagem, comumente as mulheres experimentam orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós. São utilizados vários tipos de toques, visando levar maior oxigenação e irrigação sanguínea para toda a área pélvica, ativando pontos reflexológicos e proporcionando variadas sensações como raramente temos a oportunidade de experimentar. Com uma frequência de sessões, é possível experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).
Nesta técnica oferecemos a possibilidade da pessoa explorar todo o potencial que a área G, também conhecido como Ponto G, pode oferecer em termos de expansão sensorial e um nível máximo de prazer que poucos experimentaram em suas vidas. Nas Mulheres o estímulo é produzido após uma sucessão de manobras específicas na região externa da vagina e no interior da vulva, em contato direto com essa região.
Nossa experiência demonstra que o trabalho possibilita um aumento significativo na intensificação do prazer primeiramente por conectar e devolver a consciência da mulher a esta região que dificilmente é estimulado ou tocada em relações ou masturbações.
Além da área G desenvolvemos um trabalho mais profundo em outras sessões, explorando o potencial orgástico de todos os tecidos eréteis internos da vulva como área P, U e A, conhecidas popularmente.